Bem vindo ao clube!

Que nossas semelhanças nos façam caminhar,

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Aquelas né? romantiquinhas.

E eu quero que você não pense em nada triste
Porque quando o amor existe
O que não existe é tempo pra sofrer.
 Eu vou tirar você desse lugar - Odair José

E se o tempo for te levar
Eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar...

Último Romance - Rodrigo Amarante

Olá, eu tenho esperado você por aqui, uma eternidade, hoje à noite eu jogo-me dentro, e fora do vermelho, fora da mente dela, ela canta, vem cá e se perca por aí comigo, para baixo comigo ...Devagar, como você queria que fosse, além de minha mente, fora de minha mente, ela cantava.Foo Fighters



Vamos lá um pouco de suspiros romantiquinhos não faze mal a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário