Bem vindo ao clube!

Que nossas semelhanças nos façam caminhar,

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Relembrar é viver .

Dezembro, pelo menos pra mim o mês mais nostálgico do ano. As lembranças me esmagam. As verdades  que não param de chegar. Me vem a cabeça cheiros, imagens ou miragens, e até mesmo ares de outros anos. A certeza que a cada dia que passa eu mudo ,o mundo muda,  dá aquele friozinho na barriga , aquela insegurança , aquele medo do grande e velho FUTURO. Todo final de ano vem renovado , com promessas e metas para o ano seguinte, e todos (ou quase todos) tentando ou pelo menos imaginando viver da melhor maneira possível. Para 2011 não tenho (e nem quero) criar muitas expectativas, uma coisa que aprendi nesse surpreendente ano de 2010 é que a expectativa adiada adoeçe o coração, e siceramente eu quero recuperá-lo. (Olha só isso é uma meta !)
"Tempo amigo , seja legal!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário