Bem vindo ao clube!

Que nossas semelhanças nos façam caminhar,

sábado, 18 de dezembro de 2010

Mais leve que o ar , tão doce de olhar!

Traduzir sentimentos não é algo que possa ser comprado e muito menos pode ser aprendido em faculdades, traduzir sentimentos é um dom! O "tradutor de sentimentos" tem que ter uma alma boa e leve, para que mesmo quando for traduzir os sentimentos mais duros e tristes, possa fala-los de forma acalentadora e sublime, Ele tem que ter hombridade , carater , serenidade, sagacidade. Ao escrever todas essas caracteristicas me vem apenas um nome na cabeça, o nome de uma pessoa que além de músicalizar suas traduções, tem a alma de anjo , e uma sensibilidade visceral, GUILHERME  vulgo Guilherme Pinguim a quem eu dedico e homenageio  =)
La vai uma música desse meu querido e admirado amigo :

De tanto correr,me encontrei perdido aqui
De tanto fugir,não sei mais olhar pra trás
Eu vi o dia passar e você não passou aqui
Vi outro dia chegar e ainda não durmi
As palavras que lutei para ouvir já não dizem nada
O caminho que lutei para seguir já não levam a nada
Tentei tanto não sonhar pra não sofrer
E ver a vida passar,num canal da TV

Tentei tanto não sonhar...
E ver a vida passar...mas foi em vão.

Gui você nasceu pra isso , obrigada por existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário